terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de assaltar empresário em Sorriso pode ter passagem pela polícia de RO

PUBLICIDADE

Pedro Ferreira de Novaes, um dos acusados de participar do assalto ao empresário sorrisense Geni Sonego, no último dia primeiro, e que foi preso ontem, em Araqueme (RO), também é acusado de outros crimes. Segundo o delegado Enio Lacerda, de Sorriso, a Polícia Civil de Rondônia informou que o homem é procurado por um homicídio no Estado e tinha mandado de prisão em aberto.

Por enquanto, não foi definido se o acusado será encaminhado para Sorriso. Além de Pedro, Welt Lázaro Ferreira, também foi detido ontem, conforme Só Notícias já informou. Estavam com a caminhonete Hillux preta, placas KAH 0469, do empresário. “Pedro já foi reconhecido por uma das vítimas como participante direto no assalto”, declarou o delegado. “O outro ainda é investigado”, acrescentou.

O empresário tinha parado para deixar a namorada do filho em casa, na rua São Francisco, no bairro Bela Vista, quando foi abordado por 4 pessoas. O jovem conseguiu escapar e avisar a polícia. Na fuga, os assaltantes fugiram na caminhonete levando Sonego, a namorada do filho dele e outro homem.

Pegaram aproximadamente R$450 em dinheiro, abasteceram em um posto em Sinop, e deixaram as três vítimas amarradas na rodovia entre Sinop e Cláudia. Depois que os assaltantes saíram, os três conseguiram se soltar e pegar carona com um caminhoneiro.

O primeiro acusado, de 25 anos, foi preso próximo a ponte do rio Lira, em Sorriso, no mesmo dia do assalto, após uma barreira policial. Estava no VW Fox Branco, placas de Cuiabá, onde foram encontrados capuzes e alguns objetos das vítimas.

O segundo foi capturado na rodoviária de Sorriso, quando tentava embarcar para Sinop, no dia 06, à noite. O suspeito é natural de Machadinho do Oeste (RO) e ainda conforme o delegado, possivelmente, outros integrantes do grupo são do mesmo Estado. Ele também foi reconhecido pelas vítimas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE