domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Acusado de ameaçar ex-companheira é denunciado e acaba preso com armas em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, do Adolescente e do Idoso de Sinop prendeu, esta manhã, um homem de 55 anos que mantinha em sua casa duas armas de fogo, sem registro. O suspeito foi localizado após a ex-companheira dele procurar a delegacia e registar um boletim de ocorrência narrando crimes de ameaças e injúrias.

Na ocasião, a vítima também relatou que o suspeito mantinha as armas de fogo em casa e já as teria usado para ameaçá-la de morte em outras oportunidades. Com base na denúncia, a 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop expediu mandado de busca e apreensão, que foi cumprido pelos policiais civis. 

Após a busca domiciliar, o suspeito foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime previsto no Estatuto do Desarmamento. Mesmo sendo um crime afiançável, contudo, considerando o contexto de violência doméstica praticada contra a mulher, o delegado plantonista negou o arbitramento de fiança e representou pela prisão preventiva do suspeito.

O homem será encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, onde aguardará outras determinações do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE