PUBLICIDADE

Volante que disputou Série B pelo Cuiabá vai reforçar o Cruzeiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O volante Matheus Barbosa, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Cuiabá, foi emprestado ao Cruzeiro. Os direitos do atleta pertencem ao Avaí. A equipe catarinense já havia emprestado o jogador para o Auriverde. Agora, optou por um novo empréstimo, desta vez para a equipe mineira. 

Para que a negociação acontecesse, o volante de 26 anos teve seu contrato estendido com o Avaí até dezembro de 2022. Anteriormente, o vínculo entre a equipe e o atleta iria até o final desta temporada. Os catarinenses seguem com 60% dos direitos de Matheus. 

Matheus Barbosa foi formado na base do Grêmio. Ele passou pela seleção brasileira sub-17 no Mundial e chegou a disputar o Sul-Americano da categoria, no ano de 2011. Pelo 

O Cuiabá tem mais um reforço para a temporada 2020. O Dourado acertou a contratação do volante Matheus Barbosa, de 25 anos, que disputou o último Brasileirão pelo Avaí-SC.

Matheus Barbosa foi formado na base do Grêmio-RS. O volante também defendeu a seleção brasileira sub-17 no Mundial e no Sulamericano da categoria, em 2011. Pelo Avaí, o Matheus realizou 60 jogos, em três temporadas.

Matheus Barbosa chegou ao Avaí em 2018 por empréstimo do Tubarão-SC, conquistou o acesso à elite do nacional pela equipe e assinou em definitivo na temporada seguinte, quando disputou a Série A. Após 59 partidas e dois gols assinalados na equipe azurra, o volante acabou emprestado ao Água Santa e, posteriormente, ao Cuiabá, onde chegou em março do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE