terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de abusar da filha e da sobrinha é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O homem, de 35 anos, foi preso por policiais da Delegacia Civil de Nova Lacerda (546 km de Cuiabá), com apoio de Comodoro, acusado de estupro de vulnerável praticado contra duas adolescentes. Uma das menores, de 14 anos, é filha do acusado e a outra, de 13, sua sobrinha.

A denúncia foi registrada pela mulher do acusado e mãe de uma das menores, no último dia 2, na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), que representou pela prisão do suspeito.

Segundo a comunicante, ela descobriu os abusos quando foi questionar a sobrinha sobre fotos que ela teria postado em seu perfil nas redes sociais. Ao ser pressionada, a garota contou que era abusada pelo tio desde os 9 anos.

Com isso a filha também acabou contando que era abusada pelo pai, desde os 9 anos. A menor disse que tomou coragem em contar a mãe após ouvir a revelação da prima.

Logo que foi denunciado, o suspeito fugiu de Tangará da Serra, mas uma denúncia informou que ele estaria na zona rural de Nova Lacerda. A equipe foi até a Gleba Santa Amélia e prendeu o suspeito. Ele deverá ser transferido para cidade onde os crimes foram cometidos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE