sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

16 dos presos na Operação Curupira continuam na cadeia de Sinop

PUBLICIDADE

O diretor da cadeia de Sinop, Magnovaldo Espíndola, informou ao Só Notícias que 16 pessoas presas pela Polícia Federal na Operação Curupira continuam detidas. Apenas a ex-gerente da regional do Ibama em Sinop, Ana da Riva, foi libertada, depois de prestar depoimento em Cuiabá.

O diretor disse que não houve transferências. “Algumas pessoas foram para Cuiabá prestar depoimento mas já voltaram”, explicou.

Os acusados presos em Sinop, estão em uma ala externa. Estão presos em Sinop os ex-gerentes do Ibama Gleiçon Figueiredo, Carlos Henrique Bernardes e Guilherme Lima . Os servidores do Ibama Raimundo Nonato, Alessandro de Oliveira Arantes, Raimundo Nonato Alves de Souza, Reinaldo Oliveira Lucialdo também estão presos bem como o ex-servidor Joaquim Souza Lima, os despachantes Aparecido Vicente Pereira e Daniel Tenório Cavalcante são acusados, segundo a Polícia Federal, de pagamento de propina para liberação de ATPFs e a despachante Rosana Maria Zalevski acusada ser representante de empresas fantasmas, fazer calçamento de ATPFs. Éverson Alves da Silva, Rui Henrique Junior, Lucio Barbosa Maia também estão na cadeia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE