quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

O mundo está a sua espera

Wilson Carlos Fuáh – Economista Especialista em Administração Financeira e Relações Políticas e Sociais em Mato Grosso - [email protected]
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Temos vários caminhos individuais a seguir, e estes são tão únicos e ao mesmo tempo tão dispersos, por ser uma decisão individual.

Mas, às vezes sentimos a necessidade de misturar semelhanças com os caminhos dos outros, o que alguns chamam de “inveja”.

Na viagem individual pela vida só existe um lugar e o seu viver tem hora marcada para começar e terminar, toda a sua história terá um fim com sucesso ou com fracasso, o que depende muito do seu resultado individual, e que raramente não tem interferência dos palpiteiros, mas seguir em busca permanente por novos objetivos, depende muito da vontade de vencer ou participar do muito competitivo.

Ninguém viverá sua vida para você, as realizações dependem de muitos esforços individuais e os resultados podem elevar ou colocá-lo na fila da esperança.

Por isso, comemore a sua vida, ela é um milagre da natureza, junto com você existem milhões de seres vivos que estão simplesmente cumprindo o seu instinto de sobrevivência, e às vezes até compartilham alguns acordos que por aqui combinamos chamar de união ou sociedades, não estamos sós, pois neste momento o mundo está te esperando para dar continuidade da espécie.

Nunca abandone suas metas pela metade, todos nós somos dotados de capacidade suficiente para alcançar nossos sonhos e objetivos planejados, mesmo que durante o percurso da vida possa até aparecer algumas decepções, por um momento podemos até apertar o botão de “pause”, e por vários momentos podemos mudar ou reavaliar os nossos conceitos de competitividade e resistência ao que não está dando certo, porém desistir do prazer de viver: “NUNCA”.

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Sem dúvida nenhuma

As pessoas esquecem-se da simplicidade da vida adiando decisões,...

Da Constitucionalização do porte e uso de drogas

O Senado Federal aprovou em segundo e último turno...

G20: Manejo Florestal um caminho para mitigar as mudanças climáticas

Compartilho algumas reflexões sobre um tema de extrema relevância...

A medula da Constituição

Estamos precisando ler a Constituição com a mesma frequência...