PUBLICIDADE

Colisão frontal entre moto e carro deixa homem ferido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um motociclista ficou ferido esta noite após colidir frontalmente com um carro na rua Colonizador Enio Pipino, no bairro Jardim Umuarama. O acidente ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, seguia sentido Alto da Glória, enquanto o carro trafegava no sentido centro. A informação repassada por testemunhas é de que o veículo de passeio teria tentado realizar uma conversão para entrar no posto de combustíveis, mas o condutor não percebeu a aproximação da moto, resultando na colisão frontal.

Com o impacto, os dois veículos ficaram bastante danificados. O condutor da motocicleta sofreu diversos ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou à Policlínica do Menino Jesus para atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência. O condutor do carro não ficou ferido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso oferta mais de 50 vagas de emprego em 26 funções; salários chegam a R$ 6 mil

Empresas e indústrias de Sorriso estão contratando, essa semana,...

Sinop: carro ‘rampa’ barreira de terra colocada em estrada e condutora é socorrida

O veículo Hyundai Hb20 preto colidiu e “rampou” montes...

Carro atinge traseira de outro e capota em avenida de Nova Mutum

O acidente de trânsito envolvendo um VW Voyage cinza...
PUBLICIDADE