PUBLICIDADE

Um morre e outro fica ferido em acidentes na Serra de São Vicente

PUBLICIDADE

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em dois acidentes, hoje, no quilômetro 349 da BR-364, na Serra de São Vicente. No primeiro, o condutor de uma carreta carregada com papelão, ainda não identificado, acabou falecendo em um tombamento. Ele ficou preso às ferragens e não restitui. A Perícia Técnica e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para retirada do corpo. A via ficou parcialmente interditada. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a hipótese para o acidente seria o motorista ter perdido o controle e tombado na pista. O caso é investigado.

No outro acidente, houve o envolvimento de três veículos, dois carros e um caminhão. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, um dos condutores ficou presos às ferragens e está em estado grave. A mesma equipe da Perícia Técnica e dos Bombeiros se deslocaram para a remoção da vítima.

Os motoristas de dois dos veículos envolvidos no acidente nada sofreram. Ainda conforme a PRF, a colisão deve ter sido provocada pela lentidão do trânsito gerada pela interdição da pista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aposta de Lucas do Rio Verde ganha mais de R$ 52 mil na loteria

O apostador de Lucas do Rio Verde acertou, ontem,...

Sinop: carro bate em outro na BR-163 e quase cai em vala

O carro (marca e modelo não identificados) caiu parcialmente,...

Apostas de Sorriso e mais duas cidades ganham R$ 154 mil na Mega-Sena

Os apostadores de Sorriso, Cuiabá e São José dos...
PUBLICIDADE