Um incêndio de grandes proporções causou danos em um secador de grãos de uma empresa do setor do agronegócio às margens da BR-070, hoje de madrugada, no distrito Industrial de Campo Verde (a 139 km de Cuiabá). Ao chegar ao local, a equipe dos bombeiros constatou que as chamas estavam intensas e consumiam o equipamento.
Os militares iniciaram o combate utilizando o canhão monitor da Auto Bomba Tanque, além de realizar o resfriamento das estruturas próximas para evitar que o fogo se espalhasse para outras áreas da empresa.
Durante a operação, a equipe contou com o apoio de caminhões-pipa disponibilizados por empresas da região para reforçar o abastecimento de água no combate às chamas. Além disso, uma empresa vizinha disponibilizou seu sistema de hidrantes, contribuindo para garantir o fornecimento contínuo de água durante toda a ação.
Após mais de nove horas de trabalho ininterrupto, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e realizar o rescaldo para evitar o surgimento de novos focos de incêndio. Não houve registro de vítimas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



