sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Zeladora que morreu ao ser arremessada de veículo é sepultada no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (atualizada 17:57h - foto: reprodução Alerta MT)

Eliage dos Santos Araújo, de 38 anos, foi velada na Igreja Católica, na região central de São José do Rio Claro (288 quilômetros de Cuiabá) onde trabalhava como zeladora. O sepultamento ocorreu às 15h. As informações foram confirmadas pela funerária Santa Clara. Ela estava em um GM Classic prata, que se envolveu em acidente na MT-110, no setor rural do município, ontem à tarde.

A versão investigada é que Eliage estava sem o cinto de segurança e foi arremessada há pelo menos 25 metros do veículo. Ela chegou a ser encaminhada com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Além dela, estavam no veículo mais quatro pessoas, todos da mesma família sendo pai, filho, filha e o genro. Eles foram encaminhados ao hospital, mas ainda não há informações sobre o atual estado de saúde.

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente, de 14 anos, filho de Eliage, relatou que estavam vindo de Alto Paraguai e que seu cunhado estava dirigindo. Ao chegar no trevo conhecido como Zuli,  entregou o veículo para ele dirigir dizendo que estava com muito sono e que o pai não poderia dirigir pois havia ingerido bebida alcoólica, e como ele sabia dirigir não haveria nenhum problema.

Ainda segundo a assessoria da Polícia Civil, o adolescente assumiu a direção e em determinado momento, quando foi desviar de um buraco na pista, foi para mão contrária. Quando retornou, o veículo perdeu a traseira, tentou frear para alinhar, rodou na pista, bateu no meio fio e capotou várias vezes.

O adolescente quebrou a janela para sair do automóvel e com ajuda de um trator que estava trabalhando na colheita de algodão levantou o veículo para tirar a perna do seu pai que estava presa.

Todos os ocupantes estavam sem cinto de segurança. O carro ficou praticamente destruído.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Biblioteca Container será inaugurada na próxima semana em bairro de Nova Mutum

A prefeitura anunciou que, na próxima terça-feira (30) será...

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE