quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Vírginia Mendes inicia projeto SER Criança em município mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, visitou as futuras instalações do projeto SER Criança, no município de Poconé (130 km de Cuiabá) juntamente com a primeira-dama e secretária de Assistência Social da cidade, Joelma Gomes, e alinhou os últimos detalhes para início das obras no espaço físico que abrigará as atividades do projeto a partir do próximo ano.

O SER Criança tem como objetivo ofertar atividades de desenvolvimento para crianças no contraturno escolar, como, por exemplo, aulas de música, dança, esportes, artes, reforço escolar, tudo com foco na melhoria da qualidade de vida das crianças participantes.

A meta é atender 1 mil crianças no município de Poconé, que receberá o projeto piloto. Atualmente, segundo a primeira-dama Joelma Gomes, a Prefeitura atende em torno de 600 crianças em um local pequeno e sem infraestrutura.

“Fazemos o possível aqui, estamos sempre tentando melhorar o espaço físico. Hoje alugamos um anexo de uma igreja e com certeza com o SER Criança da primeira-dama Virginia Mendes vamos conseguir atender nossas crianças com muito mais conforto e dignidade. Nos sentimos honrados em termos sido escolhidos para iniciar as ações e pode ter certeza que Poconé vai retribuir todo esse carinho do Governo de Mato Grosso e da nossa primeira-dama”, destacou Joelma.

O local onde funcionará o SER Criança em Poconé já é um prédio do Governo do Estado. E a primeira-dama Virginia Mendes, que sempre faz questão de acompanhar as obras e ações de perto, já definiu o projeto arquitetônico com a equipe de projetos. As obras devem começar ainda este ano.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...

Politec procura familiares de duas vítimas em Sorriso

O Instituto Médico Legal da Politec de Sorriso procura...

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...
PUBLICIDADE