quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Vigilância Sanitária inspeciona vendedores ambulantes em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Vigilância Sanitária de Nova Mutum está fazendo um chamamento a todas as pessoas que trabalham com a venda de salgados e alimentos sem um estabelecimento fixo, ou seja, na rua, para fazer o cadastramento. A medida é necessária para que a equipe da Vigilância tenha condições de fazer uma inspeção no local onde tais alimentos são produzidos, garantindo assim que os alimentos consumidos são saudáveis.

Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Nivaldo Correa, a equipe, no ato da inspeção, vai avaliar as condições de higiene do local onde os alimentos são confeccionados, o seu acondicionamento e o transporte. „São as condições mínimas necessárias. Caso alguns dos itens estejam em desacordo, será dado um tempo para adequação, para uma posterior fiscalização‰, explica Nivaldo.

Estando o vendedor adequado as normas, a vigilância vai fornecer um crachá de identificação informando que se trata de produtos feitos dentro de regras de higiene e manuseio corretos. Os consumidores serão também orientados para comprar somente de quem possuí o crachá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...
PUBLICIDADE