PUBLICIDADE

Desaparecimento da taxista de Nova Mutum completa um mês

PUBLICIDADE

Há 30 dias a taxista Geronice Araújo, foi seqüestrada quando trabalhava. Ela foi vista pela última vez na Sexta-feira Santa (25/03). Seu carro Fiat Pálio prata, placas JZO 3946, foi localizado uma semana depois em um matagal, conhecido como Capão Verde, a cerca de 180km de Nova Mutum. O carro estava junto com um VW Voyage, roubado na cidade de Santo Afonso, no qual os assaltantes entraram em uma residência e mataram o dono da casa, seu filho e um amigo.

Testemunhas reconheceram 3 homens que estariam no carro da taxista. Todos estão com a prisão preventiva decretada e são suspeitos do assalto de Santo Afonso. A Polícia de Nova Mutum e Arenápolis, que trabalham juntas no caso, ainda não sabem o paradeiro de Marcos Gentiles Oliveira da Silva, Elton Oliveira Matos e Maurino Alexandrino do Nascimento.

A família de Geronice espera ansiosa por uma notícia e, assim como os policiais, não sabem se a taxista ainda está viva. Ela tem duas filhas, uma de 21 anos e outra de 14 e trabalha no ramo há 3 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE