PUBLICIDADE

Desaparecimento da taxista de Nova Mutum completa um mês

PUBLICIDADE

Há 30 dias a taxista Geronice Araújo, foi seqüestrada quando trabalhava. Ela foi vista pela última vez na Sexta-feira Santa (25/03). Seu carro Fiat Pálio prata, placas JZO 3946, foi localizado uma semana depois em um matagal, conhecido como Capão Verde, a cerca de 180km de Nova Mutum. O carro estava junto com um VW Voyage, roubado na cidade de Santo Afonso, no qual os assaltantes entraram em uma residência e mataram o dono da casa, seu filho e um amigo.

Testemunhas reconheceram 3 homens que estariam no carro da taxista. Todos estão com a prisão preventiva decretada e são suspeitos do assalto de Santo Afonso. A Polícia de Nova Mutum e Arenápolis, que trabalham juntas no caso, ainda não sabem o paradeiro de Marcos Gentiles Oliveira da Silva, Elton Oliveira Matos e Maurino Alexandrino do Nascimento.

A família de Geronice espera ansiosa por uma notícia e, assim como os policiais, não sabem se a taxista ainda está viva. Ela tem duas filhas, uma de 21 anos e outra de 14 e trabalha no ramo há 3 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentar matar outro a pauladas em fazenda em MT

A Polícia Militar prendeu um homem, de 53 anos,...

Mulher morre após tiro acidental ao embarcar para pescaria em MT

Jádia Indara Goncalves Dias, de 42 anos, morreu após...

Polícia desativa mais um garimpo ilegal no Nortão; maquinário e arma apreendidos

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...
PUBLICIDADE