domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Veículo sai de pista e atinge árvore em rodovia de MT; mulher morreu

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 20:54h em 15/4)

A Polícia Civil confirmou acidente de trânsito envolvendo uma Honda HR-V ocorreu, hoje de madrugada, em rodovia estadual (MT-480) próxima à estrada Linha 12, em Tangará da Serra (242 quilômetros de Cuiabá). Uma ocupante do veículo, identificada como Marilene Logon Ribeiro Keller, de 44 anos, morreu no local, segundo constatação do Corpo de Bombeiros.

Outra pessoa, que também estava no veículo, recebeu os primeiros socorros dos militares e não foi confirmado se houve encaminhamento a unidade hospitalar. Logo após o ocorrido, teria pedido socorro a terceiros que passavam pelo trecho e as autoridades foram comunicadas.

Segundo análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), descrita no boletim de ocorrência, “o veículo vinha na direção do distrito de Deciolândia, Tangará da Serra e no momento da curva seguiu em linha reta, sem sinais de frenagem, vindo a colidir com uma árvore e tombando”.

Não foi possível apurar a versão do homem, devido a estar em estado de choque. A polícia ainda deve apurar suspeita de embriaguez, “uma vez que foram colhidas informações de que as vítimas estavam em uma confraternização e consumiram bebida alcoólica antes do acidente”.

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia e não a dados sobre os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE