Geral

Um morre e dois ficam feridos em colisão envolvendo ônibus e carro na BR-163 em Sinop

O acidente ocorreu, há pouco, na rodovia federal no quilômetro 852, localizado nas proximidades do bairro Camping Clube envolvendo um ônibus escolar da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e uma Fiat Strada branca.

Conforme a assessoria, uma equipe de resgate da empresa que administra rodovia e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram três pessoas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop.

Uma delas é motorista da Strada, que foi identificado como Odair Raimundo Dantas, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A informação foi confirmada pelo irmão dele, ao Só Notícias. Ele foi candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), no ano passado, em Sinop, ficando na suplência.

A diretora da APAE Sinop, Marlize Comachio, confirmou, ao Só Notícias, que uma das feridas é uma aluna e o motorista do ônibus não precisou ser socorrido “Ele havia levado os alunos no Camping Clube e estava voltando. Havia apenas uma aluna que esta recebendo atendimento no Hospital Regional. Estamos acompanhando a situação e ainda não sabemos a gravidade dos ferimentos dela”.

O tráfego chegou ser operado em Pare e Siga e foi normalizado por volta das 15h50. Agora, a Polícia Civil começa apurar as causas e responsabilidades pelo acidente.

 

 

 

Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro (fotos: Brenda Carvalho, Osvaldo Pereira/SBT Sinop e arquivo pessoal - atualizada às 16h02)