quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

UFMT oferta mais de 300 vagas em cursos de graduação à distância

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Pró-reitora de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), publicou hoje o edital de processo seletivo para cursos de graduação na modalidade a distância. Ao todo são mais de 300 vagas distribuídas em três licenciaturas.

As graduações serão ofertadas em polos de educação a distância no Estado. Há vagas nos polos de Colíder, Cuiabá, Paranatinga, Sorriso, Vila Rica, Canarana, Juína, Barra do Bugres, Nova Xavantina, Sapezal e Juara.

Para o curso de Ciências Naturais e Matemática e o curso de Matemática são ofertadas 100 vagas, cada. Já o curso de Tecnologia Educacional oferta 152 vagas.

As inscrições começam no próximo dia 12. Os candidatos poderão optar por concorrer às vagas destinadas à demanda específica de profissionais das redes da educação. Nesta condição, terão de participar de uma prova de redação on-line, que será aplicada nos dias 20 e 21 de agosto.

Para as vagas da ampla concorrência e ações afirmativas os interessados poderão utilizar a pontuação global, superior a zero, obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edições de 2017 a 2021.

A lista aberta, do resultado final e primeira convocatória para a pré-matrícula eletrônica será publicada no dia 13 de setembro. O edital faz parte do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec) da UFMT.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE