sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

UFMT anuncia suspensão das atividades presenciais devido ao coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anunciou, hoje, a suspensão temporária das atividades presenciais em todas as unidades da instituição no Estado. A medida entra em vigor nesta quinta-feira e segue até 4 de fevereiro.

A decisão consta em portaria da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e vale para todas áreas da UFMT, com exceção das consideradas essenciais. Segundo a instituição, a emissão da portaria aconteceu devido ao aumento da taxa de acometimento da covid-19 no Estado.

O documento ainda reforça que as chefias deverão reforçar às equipes a continuidade e manutenção dos cuidados de biossegurança, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento social, uso de álcool 70%, conforme orientação contida nas diretrizes para retomada de atividades, elaborada pelo Comitê de Prevenção Covid-19 da UFMT.

Logo no início da pandemia, em março de 2020, a UFMT suspendeu as aulas e atividades presenciais em todas as unidades. Desde então, os alunos estão participando das aulas de forma remota. A previsão inicial apontava o retorno das aulas presenciais em todos os campus da instituição a partir de 11 de abril. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

MP cobra que Sorriso e Ipiranga façam plano de atendimento de pessoas em situação de rua

O Ministério Público de Mato Grosso requereu liminarmente na...

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...
PUBLICIDADE