sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Tribunal mantém preso acusado de se masturbar na frente de enteada de 4 anos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Continuará preso o homem acusado de se masturbar na frente da enteada, de quatro anos, em 31 de outubro do ano passado. A decisão é dos desembargadores da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, que analisaram recurso apresentado pela defesa do réu. O advogado alegou “constrangimento ilegal”, apontando que falta de provas do crime. Destacou ainda que o homem possuia “predicados pessoais favoráveis”, que o autorizam responder o processo em liberdade.

Para os desembargadores, no entanto, “a gravidade concreta do comportamento atribuído ao paciente, que teria ofendido a dignidade sexual da enteada, uma criança indefesa de apenas quatro anos de idade e a quem, na qualidade de companheiro da mãe dela, devia proteger, recomenda a manutenção do encarceramento cautelar com vistas a tutelar o meio social e resguardar a integridade física e psíquica da vítima”.

O caso foi denunciado à Polícia Civil pela mãe da menina. Ela contou que na manhã do dia 31 de outubro de 2018, ao acordar, encontrou o companheiro no cômodo onde dormia a filha. Segunda sua versão, o homem estava se masturbando próximo à garota, que, por sua vez, estava com as “partes íntimas expostas”.

A mulher afirmou que, ao ser surpreendido, o acusado interrompeu o ato e “pediu desculpas”. Porém, mesmo assim, ela decidiu relatar o crime à Polícia Civil. O homem foi preso, horas depois, em flagrante. Em novembro do ano passado, o relator do habeas corpus, desembargador Rondon Bassil Dower Filho, já havia negado o pedido de soltura feito pela defesa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria de MT apresenta plano de educação no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE