sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Três são atropelados e socorridos pelos bombeiros em Sinop; condutor fugiu do local

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O atropelamento foi registrado, ontem à noite, na rua Jerusalém, bairro Bom Jardim. Três pessoas, sendo uma criança, de 4 anos, além de uma mulher e um homem, de 23 e 26 anos, respectivamente, ficaram feridos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital regional.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram atropeladas por uma motocicleta, marca e modelo não confirmados, que fugiu do local sem prestar socorro. No momento, os três caminhavam juntos na rua.

Não há informações sobre o atual estado de saúde das pessoas feridas. Já o responsável pelo atropelamento ainda é procurado. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser apuradas.

Conforme Só Notícias já informou, em outro atropelamento, Michel do Nascimento Oliveira, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente foi, no último sábado, na MT-423. O veículo que atropelou o jovem também fugiu sem prestar socorro e ainda é procurado.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que Michel estava trabalhando na recuperação de uma carga de milho, que estava espalhada na via após uma Volvo FH 520 tombar durante à tarde. O jovem estava às margens da rodovia, quando o automóvel, que seguia sentido Sinop-Cláudia, foi fazer uma ultrapassagem em alta velocidade e o atropelou. Com o impacto, ele foi lançado a vários metros de distância.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE