quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre jovem atropelado na rodovia Sinop-Cláudia; condutor de veículo não prestou socorro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução - atualizada 21:54h)

Michel do Nascimento Oliveira, de 20 anos, morreu, ontem à noite, após ser atropelado por um veículo, marca e modelo não confirmados, na MT-423, que liga Sinop ao município de Cláudia. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu aos graves ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que Michel estava trabalhando na recuperação de uma carga de milho, que estava espalhada na via após uma Volvo FH 520 tombar durante à tarde.

O condutor do carro que atropelou o jovem fugiu do local sem prestar socorro e ainda é procurado pela polícia. O jovem estava às margens da rodovia, quando o automóvel, que seguia sentido Sinop-Cláudia, foi fazer uma ultrapassagem em alta velocidade e atropelou Michel. Com o impacto, o jovem foi lançado a vários metros de distância.

Conforme o documento, quando foi socorrido pelos bombeiros Michel apresentava fratura exposta, edema de face, otorragia e estava em parada cardiorrespiratória. Ele ainda tinha politraumastismo, traumatismo cranioencefálico grave, e pneumotórax hipertensivo.

Após o acidente, a carreta que estava tombada foi retirada do local e a carga removida. Até o momento, o condutor do carro responsável pelo atropelamento não foi identificado. As circunstâncias do acidente passam a ser apuradas.

Michel será velado nesta segunda-feira pela manhã, na Chácara Boa Vista e o sepultamento é previsto para às 14:30h.

Outro acidente com morte, em Sinop, foi sábado à noite, na avenida das Itaúbas esquina com Pinheiros, onde caiu um VW Gol e uma criança morreu. O condutor estava alcoolizado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE