sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Três mortos na BR-163 em acidente de carreta com carro

PUBLICIDADE

Três pessoas morreram na hora prensadas entre as ferragens do Ford Fiesta placa KAD-0878. Outras duas que viajavam em uma camioneta Pajero sofreram ferimentos graves. O violento acidente aconteceu por volta das 10 horas de hoje no Km 82 da BR-163, próximo ao Posto Pára Pedro, no sentido Campo Grande, a 125 km de Rondonópolis (Sul, a 220 km de Cuiabá).
     
 Morreram no local, a dona do Fiesta, Dejanira Maria de Pereira, o marido dela, Valdelino Lima Pereira – o motorista do veículo -, e um rapaz de 14 anos, ainda sem identificação, que pode ser filho do casal.
     
O Fiesta, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e irregular por uma Pajero, e acabou batendo de frente contra uma carreta que trafegava em sentido contrário.
     
Com o forte impacto, o Fiesta, segundo a PRF, rodou na pista e voltou para atingir a mesma camioneta, ferindo gravemente mais duas pessoas. Os corpos das três vítimas ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE