Geral

Três mortos na BR-163 em acidente de carreta com carro

Três pessoas morreram na hora prensadas entre as ferragens do Ford Fiesta placa KAD-0878. Outras duas que viajavam em uma camioneta Pajero sofreram ferimentos graves. O violento acidente aconteceu por volta das 10 horas de hoje no Km 82 da BR-163, próximo ao Posto Pára Pedro, no sentido Campo Grande, a 125 km de Rondonópolis (Sul, a 220 km de Cuiabá).
     
 Morreram no local, a dona do Fiesta, Dejanira Maria de Pereira, o marido dela, Valdelino Lima Pereira – o motorista do veículo -, e um rapaz de 14 anos, ainda sem identificação, que pode ser filho do casal.
     
O Fiesta, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e irregular por uma Pajero, e acabou batendo de frente contra uma carreta que trafegava em sentido contrário.
     
Com o forte impacto, o Fiesta, segundo a PRF, rodou na pista e voltou para atingir a mesma camioneta, ferindo gravemente mais duas pessoas. Os corpos das três vítimas ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis.