sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Três da mesma família mortos em acidente são sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Herbert de Souza (fotos: Fernanda Caso e arquivo pessoal - atualizada às 17h30)

Os corpos de Antônio José do Nascimento, 57 anos, a nora dele, Karolaine Fernanda Rosskopp, de 23 anos, e a filha dela, Yasmim Rosskopp do Nascimento, 2 anos, foram sendo velados no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. Os sepultamentos ocorreram às 15h30.

Os três estavam numa Yamaha YBR Factor vermelha, placa de Campo Grande (MS), que colidiu com uma GM Montana branca, placas padrão Mercosul, na MT-140, rodovia que liga Sinop a Santa Carmem, no último sábado à noite.

Com o impacto, a Montana saiu da pista e parou às margens da rodovia. No veículo, estava um homem de 35 anos e uma mulher, que não portava documentos. Os dois ficaram presos às ferragens e foram encaminhados para o hospital regional. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com o registro feito pela Polícia Civil, no boletim de ocorrência, há indícios (marcas de frenagem) de que a motocicleta tenha, supostamente, invadido a pista contrária. No entanto, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda vai analisar as circunstâncias do acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE