Geral

Três da mesma família mortos em acidente são sepultado em Sinop

Os corpos de Antônio José do Nascimento, 57 anos, a nora dele, Karolaine Fernanda Rosskopp, de 23 anos, e a filha dela, Yasmim Rosskopp do Nascimento, 2 anos, foram sendo velados no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. Os sepultamentos ocorreram às 15h30.

Os três estavam numa Yamaha YBR Factor vermelha, placa de Campo Grande (MS), que colidiu com uma GM Montana branca, placas padrão Mercosul, na MT-140, rodovia que liga Sinop a Santa Carmem, no último sábado à noite.

Com o impacto, a Montana saiu da pista e parou às margens da rodovia. No veículo, estava um homem de 35 anos e uma mulher, que não portava documentos. Os dois ficaram presos às ferragens e foram encaminhados para o hospital regional. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com o registro feito pela Polícia Civil, no boletim de ocorrência, há indícios (marcas de frenagem) de que a motocicleta tenha, supostamente, invadido a pista contrária. No entanto, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda vai analisar as circunstâncias do acidente.

Redação Só Notícias e Herbert de Souza (fotos: Fernanda Caso e arquivo pessoal - atualizada às 17h30)