Geral

Homem fica ferido após carro tombar em Nova Mutum

O Fiat Pálio verde tombou, ontem à noite, na avenida das Seriemas, bairro Bela Vista, após colidir na traseira de um GM Celta prata, que estava estacionado. Um homem, de 45 anos, ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. “Quando chegamos a vítima (condutor do Pálio) aparentemente estava etílica. Por estar com sinais de embriaguez, não conseguiu passar mais informações a guarnição. Estava consciente, orientado, mas não conseguia falar”, explicou o soldado dos bombeiros, Eduardo Miele.

Com a colisão, o Celta ficou com a parte lateral danificada, traseira, e um dos pneus furou. Já o Pálio teve danos na parte lateral. Latas de cerveja ficaram na avenida.

“Quando há eventos comemorativos as pessoas costumam exagerar no álcool, por isso pedimos que quando acontecer isso não peguem carro, procurem pessoas que não tenham ingerido álcool. Muitas vezes o acidentado não é só aquele que está cometendo o ato, mas sim inocentes, que não tem nada haver”, salientou o militar.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima. Agora, as circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

No final de semana, conforme Só Notícias já informou, duas pessoas morreram em Nova Mutum, em acidente entre dois veículos, na 163.

Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Ronatan Henrique/ SBT Nova Mutum)