PUBLICIDADE

Tráfego em ponte entre Lucas e Sorriso deve ser liberado no próximo mês

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A revitalização da ponte que dá acesso à comunidade do Morocó entrou em uma nova fase com implantação de madeiras novas que compõem a estrutura existente no local pela empresa contratada. Mesmo com o trabalho adiantado, a estimativa é que a reforma total seja concluída até o início de agosto. 

O local está interditado há quase dois meses por conta da má condição de trafegabilidade e os moradores da região fazem rota alternativa pela MT-485 que acesso a Lucas do Rio Verde e Sorriso. 

A revitalização está sendo feita em parceria entre os dois municípios. Assim que liberado, o acesso será limitado aos veículos com carga até 20 toneladas. O objetivo é aumentar a durabilidade da ponte. 

A revitalização está sendo feita por uma empresa contratada pelos municípios, especializada em estruturas de madeira como a do Morocó. Além da reforma total, uma ponte de concreto será solicitada à secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.  

O trabalho segue sendo acompanhado pela Secretaria de Infraestrutura e Obras de Lucas do Rio Verde. Até a conclusão, o trânsito no local permanece interditado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde realiza primeira cirurgia de angioplastia pelo SUS

Lucas do Rio Verde celebra mais um marco histórico...

Ministro do STF barra retirada de 5 mil famílias de área ocupada em Mato Grosso

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, suspendeu...
PUBLICIDADE