PUBLICIDADE

Trabalhador morre em Colíder após sofrer descarga elétrica em poste

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (atualizado 14h13 - foto: Só Notícias/arquivo e reprodução)

A Polícia Civil confirmou que Mauro Junior Marques Soares, de 28 anos, faleceu após ser atingido por descarga elétrica, enquanto prestava serviços numa comunidade rural, localizada em Colíder (150 quilômetros de Sinop). O caso foi registrado este fim de semana.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima prestava serviços atuava no ramo de instalações elétricas e estava implantado uma câmera de monitoramento num poste de energia de alta-tensão.

Terceiros o encontraram já caído ao solo e sem sinais de vida. Ninguém presenciou o momento do incidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou análises na localidade. O corpo foi velado ontem na Igreja Adventista do Sétimo Dia e sepultado no cemitério de Colíder, às 14 horas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UCT de Sinop está com estoque crítico e precisa de doadores de sangue

Unidade de Coleta e Transfusão de Sinop (UCT Sinop)...

Carreta pega fogo na BR-163 e é destruída no Nortão

O incêndio numa carreta foi, ontem à noite, no...

Homem é condenado a 8 meses por tentar atropelar ex-companheira com carro em Sinop

A juíza Giselda Andrade, da 1a Vara Criminal, sentenciou...
PUBLICIDADE