domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: segunda faixa elevada deve ser concluída hoje

PUBLICIDADE

O secretário de Obras Emerson Aparecido de Farias acredita que, nesta semana, poderão ser concluídas duas das quatro faixas elevadas de pedestres que estão sendo implantadas na avenida Natalino João Brescansin. A primeira foi concluída em frente à Igreja Matriz. “ Vamos concretar hoje a segunda e, na quinta-feira, a terceira. Queremos concluir pelo menos duas a cada semana”, explicou, ao Só Notícias.

A implantação vai modernizar o trânsito. Além das quatro na avenidas, outras serão implantadas em pontos de grande fluxo de trânsito e de pedestres, como por exemplo próximo às unidades de ensino, para oferecer mais segurança para os pedestres durante a travessia.

O projeto prevê implantação de 28 faixas elevadas, com um investimento previsto de R$400 mil. A programação é eliminar gradualmente as lombadas – que estão em desacordo com a legislação – e sempre que possível, instalar as faixas elevadas.

De acordo com o secretário, trata-se de uma medida não só de melhoria da segurança, mas que também traz um novo visual para a cidade. Onde houver a faixa, a preferencial será sempre, indiscutivelmente, do pedestre.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostadores de Nova Mutum e Rondonópolis faturam mais de R$ 50 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE