sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: governo prevê pavimentação de 14 km da MT-423 até outubro

PUBLICIDADE

A Secretaria Estadual de Pavimentação Urbana prevê que até a segunda semana de outubro, 14 quilômetros da MT-423, no sentido União do Sul a Claudia, estejam pavimentados. Isso porque as obras já estão em andamento até o Rio Tartaruga, com terraplanagem e obras de artes concluídos.

Segundo a pasta, há outra frente de trabalho, em 23 quilômetros do rio Tartaruga a Claudia, onde o serviços estão com 95% da terraplanagem concluída e 45% do subleito implantado. A previsão é que o asfalto seja feito até o final do ano.

Em nota, o governo apontou em ambos trechos são investidos R$ 46,8 milhões. “A MT-423 é uma das principais rodovias para o escoamento da produção de soja do Centro-Norte e no período chuvoso a trafegabilidade sofre enorme impacto com o intenso volume de água que cai na região. De acordo com o estudo de viabilidade técnica, econômica, financeira e social realizado em fevereiro deste ano cerca de 6.300 eixos equivalentes a um veiculo de passeio transitam por dia pela rodovia”, destacou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE