terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: lançada obra do Centro de Atenção Psicossocial com R$ 1,2 milhão de investimento

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Adriano Carneiro)

A sede do Centro de Atenção Psicossocial terá 677,8 m² e serão aplicados R$1,2 milhão através de uma parceria com o Ministério Público. A obra deve ficar pronta ano que vem. O CAPS atende cerca de 160 pacientes, além das pessoas que são encaminhadas apara avaliação e tratamento.

“A estrutura que temos hoje é antiga, pequena e não consegue atender essa demanda. Então, entendemos que essa obra vem para melhorar o atendimento à saúde mental. Quero aqui agradecer ao Ministério Público pela parceria que deu origem aos recursos para essa construção, que será uma obra moderna. Isso é a saúde de nossa cidade avançando ainda mais”, disse o prefeito Ari Lafin, hoje, no lançamento da obra.

O secretário de Saúde e Saneamento, Luis Fábio Marchioro, apontou que o novo prédio foi projetado “com base nas orientações dos profissionais da área da saúde mental para que pudesse atender de forma eficaz os anseios deles que conhece as necessidades”, declarou, através da assessoria. O centro funciona há 13 anos em Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Bombeiros fazem resgate de porco-espinho em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar...
PUBLICIDADE