sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso lança “natal iluminado” hoje na praça

PUBLICIDADE

Hoje, às 19:30 horas, acontece o lançamento do “Natal Iluminado 2006” em Sorriso. O evento será realizado na Praça da Juventude. A secretária de Ação Social, Cátia Rossato, disse que a secretaria está esperando um grande número de pessoas no evento.
Todo material usado para a confecção dos enfeites natalinos foi resultado do reaproveitamendo das garrafas PET. No ano passado, reeducandos da cadeia de Sorriso colaboraram com a confecção dos enfeites que coloriram as praças e ruas do município. Através de uma iniciativa da Secretaria de Ação Social, este ano, toda decoração natalina foi novamente confeccionada com material reaproveitado.

“Foi uma decoração barata, ecologicamente correta e que serviu como uma distração e apreendizado para os reeducandos de Sorriso. Fomos muitos elogiados pela iniciativa. Este ano, apenas reaproveitamos os enfeites do ano passado que ficaram lindos. Fizemos uma reciclagem do material, o que não gerou custos para os cofres públicos, e ficou ainda mais belo”, explica Cátia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...
PUBLICIDADE