PUBLICIDADE

Sorriso: escola recebe mérito educativo por projeto de sustentabilidade e preservação do meio ambiente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes Cabo Antônio Dilceu da Silva Amaral recebeu homenagem na câmara de Sorriso, pela qualidade dos serviços prestados na área da Educação. Na solenidade, representantes da unidade escolar receberam a homenagem de distinção honorífica de ‘Mérito Educativo’ pelo projeto “Preservação e produção: um mecanismo para o conhecimento de ações de sustentabilidade, ciência, tecnologia e o resgate de consciência ambiental”.

O projeto consiste em sensibilizar os alunos da escola e a sociedade para o desenvolvimento de ações de sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

A escola foi inaugurada em 21 de junho de 2017, resultado da parceria da secretaria de Estado de Segurança Pública por meio da Polícia Militar, Seduc e prefeitura.

O modelo de escola funciona de forma integrada com a Sesp e tem como objetivo contribuir no processo de formação do cidadão. As coordenações pedagógica, administrativa e financeira dessas unidades são exercidas por profissionais habilitados e em consonância com a legislação educacional. É permitido aos militares ministrarem aulas na educação básica, desde que tenham habilitação em docência nas áreas específicas que vão lecionar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Médica e influenciadora que morreu de câncer será sepultada em Sorriso

A médica Patrícia Keller, de 27 anos, que também...

Atendentes do CIOSP em MT entram em greve e terá efetivo reduzido; secretaria se manifesta

Trabalhadores da empresa responsável pelos atendimentos telefônicos emergenciais da...

Maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado foi registrada em Sinop, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...
PUBLICIDADE