sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Soldado do Corpo de Bombeiros encontrado morto dentro de veículo é sepultado em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O corpo do soldado Lucas Alessandro Souza, de 27 anos, foi transportado até o cemitério em um caminhão da 7ª Companhia Independente dos Bombeiros e sepultado com honras militares, esta tarde. Ele foi encontrado com ferimentos provocados por tiros na cabeça, dentro de um no Fiat Punto prata, no bairro Cidade Alta, na última quarta-feira à noite. O militar chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta está analisando uma pistola encontrada no assoalho do veículo dele. Um laudo deverá constatar se a arma foi utilizada para efetuar os disparos. Além disso, o gerente regional da unidade, Valdecir da Costa Lage, informou que foram coletados residuográficos nas mãos do soldado para identificar ou não a presença de fragmentos metálicos de chumbo, que ficam quando alguém faz um disparo com uma arma de fogo.

A motivação e as circunstâncias de como ocorreu a morte de Lucas ainda são desconhecidas. No entanto, um investigador da Polícia Civil informou que algumas testemunhas e familiares já foram ouvidas. Porém, o teor desses depoimentos ainda não foi divulgado. Ele também confirmou que a pistola era do soldado.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, Lucas Alessandro entrou na corporação em janeiro de 2011. Era solteiro e tinha uma filha. A Companhia Independente dos Bombeiros de Alta Floresta lamentou a morte do militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: andaime cede, trabalhador cai e morre

O homem sofreu acidente de trabalho, há pouco, enquanto...

Tamanduá resgatado em semicoma após ser atropelado retorna ao Pantanal

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza, este fim de...
PUBLICIDADE