sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobrevivente da queda de avião em Mato Grosso tem alta e jovem está internada; 2 mortos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: reprodução)

O homem, de 27 anos, que sobreviveu a queda de avião, ontem à tarde, no distrito de Barra do Garças (512 quilômetros de Cuiabá), teve alta do hospital municipal de Nova Xavantina (651 quilômetros de Cuiabá) onde foi socorrido. Uma fonte confirmou, ao Só Notícias, que ele teve alta e está aguardando a chegada da família para retornar a Goiânia. Ele quebrou alguns dentes e teve algumas queimaduras pelo corpo. A jovem, de 20 anos, outra passageira, continua internada e vai passar por exames de raio-x nas próximas horas para confirmar se teve fratura na bacia. 

Outras duas pessoas que estavam no avião morreram e suas identidades ainda não foram confirmadas. Também seriam moradores de Goiás. Os quatro estavam em uma aeronave que caiu, ontem à tarde, e pegou fogo, em uma fazenda a 85 quilômetros de Indianápolis, distrito de Barra. Dois conseguiram sair e dois morreram carbonizados. Os corpos foram para o IML em Barra. As chamas destruíram praticamente toda a aeronave não sendo possível confirmar seu prefixo.

Uma das versões apuradas é que os ocupantes teriam ido até a fazenda comprar gado. A aeronave decolou da pista não pavimentada e, quando estava a cerca de 500 metros, o motor supostamente teria parado de funcionar e houve a queda. Eles estariam retornando a Goiânia.

A equipe dos bombeiros apagou as chamas usando Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) e os feridos foram socorridos em viaturas de resgate e uma ambulância do município. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE