Geral

Sinop terá em julho show de Luan Santana em prol do Hospital de Amor

Será realizado em Sinop, dia 15 de julho, show nacional com o cantor sertanejo Luan Santana, com início às 22 horas, no centro de eventos Ghizoni. O evento é organizado pela Associação dos Voluntários do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte do Mato Grosso. Todo o valor arrecadado com a venda de ingressos será revertido em prol da implantação e manutenção do Hospital de Amor no município.

O secretário executivo da AVIP, Paulo Prates, explicou, ao Só Notícias, que o lote promocional, com mil ingressos, foi vendido em menos de 24 horas, demonstrando ótima aceitação do público. A expectativa é que cerca de 3 a 5 mil pessoas acompanhem o show. “Nossa expectativa é abranger todas as gerações”.

O ingresso está sendo vendido a R$ 50 para área vip e R$ 120 o camarote. Além de Sinop, há pontos de venda em Sorriso e Lucas do Rio Verde, bem como de maneira on-line.

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luan Santana explodiu no cenário nacional em 2009 e é um maiores cantores sertanejos do país, com 47 indicações e 29 prêmios em diversas categorias, recendo ainda discos de platina pela Pro-Música Brasil.

Dono de grandes hits como “Meteoro da Paixão”, “Tudo que Você Quiser”, “Te Esperando”, “Escreve Aí”, “Abalo Emocional”, entre muitos outros, o artista, ultrapassa a marca de 4,6 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)