terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: rua de acesso ao aeroporto está sem iluminação

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Via Nino Giannotte que dá acesso ao aeroporto presidente João Batista Figueiredo, está há mais de uma semana sem iluminação. Não foi confirmado se o problema é em transformador ou especificamente na iluminação pública.

O trecho é diariamente caminho de centenas de passageiros que vão até o terminal, funcionários das companhias aéreas, taxistas, motoristas de aplicativos dentre outros usuários. Segundo dados divulgados recentemente pela Agencia Nacional de Aviação (ANAC), o aeroporto municipal Presidente João Figueiredo é o segundo com mais movimento de passageiros no estado de Mato Grosso, em 2021.

Só Notícias fez contato com a secretaria municipal de Obras, que não esclareceu o que ocasionou o problema que deixou toda a extensão da rua sem iluminação, mas que já possui um pedido para deslocar uma equipe para verificar o ocorrido, sem data ainda para a realização da manutenção.

Na semana passada,  diretor-presidente da concessionária que administra o aeroporto, Marco Antônio Migliorini confirmou, que devem iniciar em fevereiro as obras do novo terminal. O projeto está sendo elaborado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Trabalhador é hospitalizado após cair de 2 metros de altura em Sorriso

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para...

Dois são socorridos no Nortão após colisão entre carro e moto

O acidente envolvendo uma VW Saveiro branca e Honda...
PUBLICIDADE