sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: revogada compra de R$ 402 mil em itens para a guarda de trânsito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura revogou o edital de licitação, que previa um investimento de até R$ 402 mil para equipar os agentes da Guarda Municipal de Trânsito. O valor era a referência da licitação, na modalidade pregão eletrônico, aberta pelo Poder Executivo para comprar os equipamentos de segurança e fardamento para uso dos servidores.

A lista de compras incluía bonés, camisetas, calças, boinas, bolsas para transporte de equipamentos, botas, coletes balísticos, coldres para pistolas, capas de chuva, coletes refletivos, cintos de guarnição, apitos de metal, porta-algemas, algemas de punho, lanternas de inspeção, distintivos, trajes e escudos “anti-tumultos”, armas de choque, entre outros itens.

Na justificativa do certame, a prefeitura disse que as aquisições seriam necessárias “devido ao desgaste natural do tempo, tendo em vista que já se passaram mais de dois anos dos últimos equipamentos e uniformes entregues”. Afirmou ainda que pretendia “oferecer vestimenta padronizada para melhor desenvolvimento das atividades, bem como, identificação dos servidores em suas ações”.

As propostas das empresas seriam recebidas, pela internet, no dia 9 de novembro. Ao revogar o certame, a prefeitura alegou necessidade de “correções no edital”. Não foi divulgada data para reabertura do procedimento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE