Geral

Sinop: natal termina com 2 mortos em acidente

O natal em Sinop foi marcado por um trágico acidente, esta noite, na BR-163, no Alto da Glória. Alexandre Costa Bezerra, 20 anos, e Dayane Oliveira Santos, 17 anos, morreram na colisão envolvendo um GM Astra preto, que trafegava sentido Sorriso-Sinop, e um VW Gol azul. Alexandre e Dayane estavam na moto, foram atravessar a rodovia e acabaram sendo atingidos pelo Astra. Ela foi arremessada sobre o Gol que estava em sentido contrário. Alexandre caiu ao lado da pista. Os dois morreram na hora. O carro arrastou a moto por vários metros.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do Astra, Carlos Edmar Schwanke, 32 anos, reside em Sinop e se evadiu. A perícia técnica foi ao local para elaborar o laudo que será encaminhado para a delegacia municipal e anexado ao inquérito policial, que vai para o Ministério Público. O motorista deve se apresentar com advogado para prestsar esclarecimentos.

Alexandre e Dayane residiam em Sinop. Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal e devem ser sepultados nesta quarta-feira.

Leia mais
Lucas R.Verde: homem que morreu em acidente com moto será enterrado hoje