PUBLICIDADE

Sinop: MP denuncia por homicídio culposo acusado de causar acidente que matou acadêmica

PUBLICIDADE

O Ministério Público Estadual denunciou por homicídio culposo o motorista acusado de causar o acidente que vitimou fatalmente a universitária Simone Cichelero, 19 anos, em dezembro de 2013. Na denúncia, a promotoria apontou que o condutor da caminhonete GM S-10 branca que colidiu com a moto Honda Biz vermelha, em que Simone estava, agiu de forma “imprudente” e, sem observar os cuidados necessários, "invadiu a preferencial”.

Ainda é destacado que o motorista estava “consciente da ilicitude e reprovabilidade de sua conduta”, o que configura “homicídio culposo na direção de veículo automotor, na modalidade imprudência”. A juíza responsável pelo caso, que atualmente tramita na 2ª Vara Criminal, Débora Roberta Pain, ainda analisará se acata a denúncia.

Conforme Só Notícias já informou, a colisão aconteceu na rua das Aroeiras esquina com avenida das Acácias (próximo ao antigo Hospital Celeste). A motociclista trafegava pela avenida das Acácias e, a caminhonete, pela rua das Aroeiras. Com o impacto, a jovem foi jogada para o outro lado da avenida das Acácias e uma parte da caminhonete parou na calçada. A estudante morreu na hora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE