PUBLICIDADE

Carro desgovernado atinge caçamba de lixo em Sorriso; motorista embriagado foge

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente de trânsito envolvendo um VW Santana vinho foi registrado ontem à noite, na rua Graciliano Ramos, no bairro Jardim Taimã. Não houve feridos, segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT). Terceiros relataram que o condutor estaria alcoolizado quando, ao perder o controle, atingiu uma caçamba de entulhos às margens da via.

O impacto fez com que a estrutura frontal do Santana, como para-choque, para-brisa, capô e faróis, fosse avariada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ser acionadas para os primeiros socorros, mas o motorista, bem como um passageiro do automóvel, já havia deixado a localidade.

Um caminhão-guincho realizou o transporte do automóvel até um pátio credenciado para as medidas administrativas, após ser constatado que estava com o licenciamento em atraso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE