Geral

Sinop: morre no hospital pai que estava com bebê de 9 meses atingido por motociclista supostamente embriagado

Rodrigo dos Santos Marques, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem, no Hospital Regional de Sinop. O pai de Rodrigo informou que o filho deu entrada na unidade médica com choque hipovolêmico, rebaixamento do nível de consciência, necessitando de intubação orotraqueal e uso de drogas vasoativas em altas doses. Ele seguia, estável hemodinamicamente durante internação com respostas neurológicas inadequadas, foi constatado edema cerebral difusos associados a focos de hemorragia e óbito por volta das 13h44.

Conforme Só Notícias já informou, Rodrigo e seu filho de 9 meses, foram atingidos por uma motocicleta, no último sábado à noite, na avenida André Maggi, no bairro Boa Esperança. O pai foi encaminhado para receber atendimento médico, pelo Corpo de Bombeiros, desacordado, bastante machucado e sangrando pela boca.

Consta no boletim de ocorrência que o pai estava com o filho em uma bicicleta quando foram atingidos. Ainda segundo o documento policial, a moto era conduzida por um menor de 17 anos, que aparentava estar sob influência de álcool. Ele não conseguia ficar em pé, estava ‘cambaleando’ e exalava forte odor de álcool. O adolescente também foi levado para receber atendimento médico e a motocicleta foi apreendida.

A esposa de Rodrigo, disse, anteriormente, ao Só Notícias, que ele estava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sinop e havia sido diagnosticado com  traumatismo craniano. Já o filho do casal, de 9 meses, estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque bateu a cabeça.

Rodrigo trabalhava como servente de pedreiro, o velório inicia esta tarde, na Luz e Vida, e o sepultamento está previsto para esta sexta-feira, às 9h.

Ontem à noite, em Sinop, na rodovia de acesso a Santa Carmem, um homem morreu em acidente entre moto e bicicleta. Também ontem um homem faleceu em acidente, no Jardim Curitiba, em Sinop, envolvendo caminhonete e moto.

Só Notícias/David Murba (foto: reprodução- atualizada 11:58h)