sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: morre no hospital pai que estava com bebê de 9 meses atingido por motociclista supostamente embriagado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução- atualizada 11:58h)

Rodrigo dos Santos Marques, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem, no Hospital Regional de Sinop. O pai de Rodrigo informou que o filho deu entrada na unidade médica com choque hipovolêmico, rebaixamento do nível de consciência, necessitando de intubação orotraqueal e uso de drogas vasoativas em altas doses. Ele seguia, estável hemodinamicamente durante internação com respostas neurológicas inadequadas, foi constatado edema cerebral difusos associados a focos de hemorragia e óbito por volta das 13h44.

Conforme Só Notícias já informou, Rodrigo e seu filho de 9 meses, foram atingidos por uma motocicleta, no último sábado à noite, na avenida André Maggi, no bairro Boa Esperança. O pai foi encaminhado para receber atendimento médico, pelo Corpo de Bombeiros, desacordado, bastante machucado e sangrando pela boca.

Consta no boletim de ocorrência que o pai estava com o filho em uma bicicleta quando foram atingidos. Ainda segundo o documento policial, a moto era conduzida por um menor de 17 anos, que aparentava estar sob influência de álcool. Ele não conseguia ficar em pé, estava ‘cambaleando’ e exalava forte odor de álcool. O adolescente também foi levado para receber atendimento médico e a motocicleta foi apreendida.

A esposa de Rodrigo, disse, anteriormente, ao Só Notícias, que ele estava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sinop e havia sido diagnosticado com  traumatismo craniano. Já o filho do casal, de 9 meses, estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque bateu a cabeça.

Rodrigo trabalhava como servente de pedreiro, o velório inicia esta tarde, na Luz e Vida, e o sepultamento está previsto para esta sexta-feira, às 9h.

Ontem à noite, em Sinop, na rodovia de acesso a Santa Carmem, um homem morreu em acidente entre moto e bicicleta. Também ontem um homem faleceu em acidente, no Jardim Curitiba, em Sinop, envolvendo caminhonete e moto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE