Geral

Eletrecista morre em acidente na rodovia Sinop-Santa Carmem; 3ª vítima fatal em 24h

O eletrecista Hedson Garcia Simões, de 48 anos, estava em uma bicicleta quando foi atingido por uma Honda Titan preta, ontem à noite, na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motociclista, não identificado, foi encaminhado para atendimento médico. Ainda não há informações sobre o seu atual estado de saúde nem se corre risco de morte. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil.

As causas e responsabilidades pelo acidente estão sendo puradas pelas autoridades policiais. A Titan ficou completamente danificada e parou na rodovia.

Ele será velado em uma capela em Santa Carmem (35 km de Sinop) onde residia e o sepultamento é previsto para esta sexta-feira.

Hedson é a terceira vítima fatal de acidente em Sinop. Ontem, faleceu Antônio Carlos Ferreira Lima, 58 anos, que se envolveu em acidente entre moto e caminhonete no bairro Jardim Curitiba. Conforme Só Notícias já informou, o servente de pedreiro Rodrigo dos Santos Marques, de 32 anos, faleceu nesta quarta-feira, no hospital regional. Ele foi atropelado por uma moto, na avenida Andre Maggi, no Boa Esperança.

 

Só Notícias/David Murba (foto: TV Cidade-SBT - atualizada 16:12h)