Geral

Morre homem ferido em acidente entre moto e caminhonete em bairro de Sinop

Antônio Carlos Ferreira Lima, de 58 anos, estava em uma JTA Suzuku Yes preta, ontem, e se envolveu em colisão com uma Toyota Hilux branca, ontem, na avenida Joaquim Socrepa, com rua Campo Largo, no bairro Jardim Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital regional.

Ele foi socorrido pelos bombeiros, com fratura exposta em uma das pernas, teve choque grau 4, foi levado ao centro-cirúrgico, realizada drenagem de tórax, mas o quadro clínico evoluiu para parada cardiorrespiratório, ele passou por manobras de ressuscitação, mas não resistiu.

Na moto, com Antônio, também havia uma mulher, de 57 anos, que foi socorrida com suspeita de fratura em um dos pés. O motorista da caminhonete disse à Polícia Militar que trafegava pela avenida, quando foi atingido pela motocicleta. Esta versão ainda será apurada. As causas e responsabilidades da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades policiais.

Antonio foi sepultado esta tarde, em Sinop.

Ontem à noite, na rodovia Sinop-Santa Carmem, um ciclista foi atingido por uma moto e morreu. Conforme Só Notícias já informou, o servente de pedreiro Rodrigo dos Santos Marques, de 32 anos, atropelado por uma motocicleta, na avenida Andre Maggi, e que estava internado há alguns dias, faleceu ontem.

 

 

Só Notícias/David Murba (atualizada 17:51h - foto: Só Notícias/arquivo)