sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop lança out door vivo durante a Semana do Trânsito

PUBLICIDADE

O secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Valdir Sartorelo, afirmou que com o out door vivo, a Semana do Trânsito começa a atingir seu objetivo. O out door encenado pelo Grupo de Teatro da Unemat e Colégio Cad, na Praça Plínio Callegaro, marcou o início da Semana Municipal de Trânsito em Sinop.

Um out door , encenado pelo Grupo de Teatro da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) e Colégio Cad, que aconteceu na Praça Plínio Callegaro na noite de domingo, marcou o início da Semana Municipal de Trânsito em Sinop.

O teatro, formado por oito integrantes, fez alusão a um condutor alcoolizado que perde a direção, bate e acaba matando duas pessoas e ferindo sete. O motorista também se salva, mas fica gravemente ferido. O secretário de Trânsito e Transporte Urbano (STU), Valdir Sartorelo, afirmou que com o OUT DOOR vivo, a Semana do Trânsito começa a atingir seu objetivo. “É necessário que a população se conscientize que o trânsito é perigoso e que temos que preservar a nossa vida”.

Para falar de todas as atividades da Semana Municipal de Transito, todas as entidades envolvidas (Secretaria Municipal de Transito e Transporte, Corpo de Bombeiros e Detran) darão entrevistas na secretaria Municipal de Transito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE