PUBLICIDADE

Sinop: jovem fica ferida após cair de moto em avenida

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo uma Yamaha Neo preta ocorreu há pouco, no cruzamento da avenida das Embaúbas com Sibipirunas, no centro. A condutora caiu e bateu o braço no meio-fio. Ela também reclamava de dores na barriga. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deve encaminhá-la para uma unidade médica.

A mulher contou que seguia pela avenida das Sibipirunas quando foi 'fechada' por um carro (marca e modelo não informados), acabou perdendo controle da moto e caindo. A proprietária do veículo voltou ao local do acidente para prestar os auxílios necessários.

A Guarda de Trânsito e a Polícia Militar também foram chamadas para sinalizar o local e registar o boletim de acidente.

A motocicleta ficou bastante danifica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre no hospital mulher ferida em acidente no Nortão

Crischeli Soares da Silva, de 37 anos, faleceu ontem...

Três morrem em colisão frontal entre carros na BR-163 em Mato Grosso

Três pessoas morreram em um grave acidente entre um...
PUBLICIDADE