Um homem de 34 anos foi submetido a coleta de material genético, esta tarde, no Instituto Médico Legal (IML) do município. Será realizado um exame para apontar se ele teria algum parentesco com o homem localizado no rio Teles Pires, no dia 25 de janeiro, por pescadores. “Foram coletados os dentes do homem encontrado morto no rio e a saliva do possível familiar”, explicou uma fonte da unidade.
O morador de Santa Carmem busca pistas do pai, Daniel Paiva, 65 anos, que estaria desaparecido desde o dia 28 do mês passado. Paiva trabalhava como caseiro de um pesqueiro, na região da Gleba Mercedes (80 quilômetros de Sinop). Os dados serão encaminhados à Cuiabá, onde este tipo de exame é realizado, e o resultado deve sair em aproximadamente 30 dias.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, o proprietário do pesqueiro foi até a delegacia e fez o registro do desaparecimento do mesmo. Ele também foi até o IML buscar informações do homem encontrado afogado para saber se era seu funcionário, porém, não conseguiu fazer o reconhecimento.