PUBLICIDADE

Goleiro do Cuiabá lamenta derrota na estreia da Copa do Brasil mas valoriza gols fora de casa

PUBLICIDADE

O Cuiabá Esporte Clube sofreu o seu primeiro revés no ano ao perder por 3 a 2 para o Murici, ontem à noite, no estádio José Gomes da Costa, em Murici (AL), na estreia da Copa do Brasil. Mesmo com a derrota, o “Dourado” segue muito vivo na competição, pois dois gols fora de casa dão ao dourado a oportunidade de uma vitória magra em casa para se classificar à próxima fase.

Para o goleiro da equipe, Willian Alves, a equipe apresentou algumas falhas, porém, os gols fora de casa deixam o time com boa oportunidade de reverter a situação na Arena Pantanal. "Nosso time criou uma identidade vencedora e é ruim quando vem a primeira derrota. Mas somos um grupo, ganhamos juntos e perdemos juntos. Isso aqui é trabalho coletivo. Tivemos algumas falhas, mas conseguimos gols fora de casa, o que nos dá uma boa oportunidade de reverter o placar dentro de casa", afirmou o goleiro, que não falhou em nenhum dos gols do time alagoano.

Em seus domínios, o Cuiabá precisa vencer o jogo por 1 a 0 ou 2 a 1 para se classificar direto. O placar de 3 a 2 leva a disputa para os pênaltis. O Murici tem a vantagem do empate.

O jogo de volta será no dia 18 de março, às 20h30 (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal. Quem avançar de fase encara o vencedor do duelo entre Rio Branco e Vasco, que tiveram o primeiro jogo adiado, devido as enchentes na capital do Acre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE