sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: estuprador é condenado a 23 anos de cadeia por abusar das enteadas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

A Justiça de Sinop condenou D.B.S. a 23 anos de cadeia por estupro de vulnerável. O homem de 43 anos, que está no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, foi sentenciado por abusar de uma enteada, por diversas vezes, e em continuidade delitiva, e da mesmo crime contra outra vítima menor de idade (não confirmado o grau de parentesco).

O boletim de ocorrência contra o estuprador foi registrado, em janeiro deste ano, por uma parente das vítimas, que teve conhecimento dos abusos. Uma das meninas relatou que o acusado, tentou arrastá-la para o quarto, mas ela conseguiu se “desvencilhar e escapar da investida”. A menor afirmou ainda que sua mãe vivia com D.B.S por mais de cinco anos.

Já a outra menor, que tem 11 anos de idade, relatou que não conseguiu escapar do assédio e acabou sendo abusada sexualmente. A vítima ainda contou à Polícia Civil que os abusos ocorriam desde que ela tinha nove anos. As duas vítimas também afirmaram que não tinham conhecimento de que D.B.S teria estuprado outra irmã delas, uma criança de oito anos.

Após a denúncia, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, porém, o tio das meninas acabou ligando para a Polícia Militar, temendo que o acusado fugisse. Os policiais foram até o endereço indicado na denúncia e encontraram o homem se preparando para viajar. D. B. S. foi algemado e levado para a delegacia municipal.

Ele nega as acusações e também foi absolvido em relação à acusação de estupro contra uma das menores (a que afirmou ter conseguido se desvencilhar da “investida”). D.B.S. ainda pode recorrer da condenação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE