sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de praticar sessão de tortura e cárcere de mulher e filhos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, de 34 anos, foi preso em Primavera do Leste (239 quilômetros de Cuiabá) acusado de estupro, cárcere privado, tortura e violência doméstica contra a esposa, de 31 anos. Com o suspeito também foram apreendidas diversas armas de fogo e foi autuado também por posse ilegal.

A prisão ocorreu após uma denúncia de tentativa de feminicídio que havia ocorrido em uma fazenda da região. Com isso, os policiais resgataram a mulher e os filhos menores que eram mantidos na propriedade sob cárcere privado.

A vítima relatou que desde o dia 9 deste mês vinha sendo torturada, quando o suspeito começou a agredindo com um copo de vidro em seu rosto. Depois, ele a levou a uma estrada na mata, onde novamente a agrediu com socos e chutes.

Em uma das ocasiões, ela estava com o filho no colo, um bebê, e para desviar os socos da criança, o suspeito lhe agredia na cabeça. Uma das agressões foi feita com uma das armas de fogo, quando o homem a jogou no chão e depois mirou em sua direção fazendo um disparo contra a mulher.

A sessões de agressões e torturas continuaram, quando o suspeito usou fios elétricos para provocar choques pelo corpo da mulher, que deixaram inúmeras marcas, inclusive nas partes íntimas. Ele disse ainda que a mataria sem deixar provas.

A vítima relatou que o agressor a impedia de sair de casa para que os vizinhos não pudessem ver as lesões em seu rosto. Hoje de madrugada, ele tornou a agredi-la, batendo com um fio,

Durante as diligências na propriedade, os policiais entrevistaram o suspeito, que confirmou os crimes cometidos e ainda atribuiu a culpa à vítima.

A mulher e os filhos foram retirados do local e encaminhados para atendimento na delegacia da Mulher de Primavera do Leste. Já o suspeito foi encaminhado à unidade prisional da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE