sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: estudante atingido por raio deve ter alta na próxima semana, diz pai

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

O jovem Fábio Assis Conceição, de 14 anos, deve receber alta hospitalar na próxima segunda ou terça-feiras. A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, pelo pai Cláudio Assis, que diariamente está em contatos com médicos que cuidam do filho. “Estamos aguardando e essa é nossa expectativa. Ele está se recuperando, cada dia está melhor”, disse.

O jovem também já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) está em um quarto se recuperando. “Agradecemos a todos pelas orações, pelos pensamentos positivos. Se Deus quiser, logo estaremos em casa”, acrescentou Cláudio.

Conforme Só Notícias já informou, no último dia 15, ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros após ser atingido por uma descarga elétrica de um raio enquanto pedalava com amigos pela MT-222, nas proximidades da Embrapa. Os primeiros atendimentos foram feitos por um bombeiro que estava junto com Fábio fazendo pedal.

No sábado, Fábio Assis completou 14 anos e começou apresentar melhoras no quadro clínico. Anteriormente, o pai informou que o filho não via “a hora de sair do hospital para poder voltar a pedalar”.

Na ocasião do incidente, o raio danificou o capacete do jovem, sua roupa e o banco da bike.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE