quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto regulariza 6 jogadores na CBF e deve ter novidade em campo para enfrentar o Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Junior Martins/assessoria)

O Mixto conseguiu regularizar seis jogadores junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deve ter novidades em campo para enfrentar o Cuiabá, sábado às 17h, na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2020. O alvinegro busca a primeira vitória na competição após estrear com derrota por 2 a 0 diante do União, em Rondonópolis.

O Boletim Informativo da CBF já traz a regularização do goleiro William Paulo da Silva, do lateral-direito João Lennon, do zagueiro Jefão, do zagueiro e volante Odair Júnior, do volante e lateral Igor Henrique Gularte e do meia-atacante Diego Neves.

A expectativa, com base nos treinamentos, é de que o treinador Gianni Freitas promova quatro destes reforços ao time titular, principalmente no setor defensivo, com Jefão, João Lennon e Odair Júnior, e no ofensivo com Diego Neves, que tem se destacado nos treinamentos.

Alguns dos jogadores regularizados já compunham o elenco e treinavam em Cuiabá, mas por falta de documentação, foram impedidos de jogar na estreia, o que obrigou o treinador a improvisar, sobretudo no setor defensivo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE