sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: dois são detidos suspeitos de envolvimento na morte de aposentado em chácara

PUBLICIDADE

Um investigador de Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um homem foi preso e um adolescente apreendido acusados de envolvimento no assassinato de Joaquim Palhão, 69 anos, em uma chácara, às margens do rio Teles Pires, cujo acesso é pela MT-220, a cerca de 40 quilômetros do centro da cidade, no último dia 31. O local onde os suspeitos foram encontrados ainda não foi confirmado.

O aposentado foi morto a facadas e também pauladas. O corpo foi encontrado na cozinha da casa. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) já que do local foi levado um Ford Pampa cinza e uma Yamaha Crypton preta. O veículo foi localizado abandonado em uma rua no bairro Jardim das Oliveiras. Já a moto foi encontrada abandonada no Jardim das Violetas. Os envolvidos também roubaram uma espingarda e outros pertences.

Na chácara onde o crime ocorreu foi encontrada uma faca, que possivelmente os criminosos usaram para matar Palhão. O objeto tinha sinais de sangue. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda deve apontar se os vestígios encontrados são da vítima.

Em instantes mais detalhes

(Atualizada 14h01)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE